Seja bem vindo ao nosso site w1webtv - w1.ppg.br.

w1webtv
Esporte

Sergipano Cássio Oliveira é consagrado campeão brasileiro de boxe olímpico.

Publicada em 17/06/24 às 11:19h - 41 visualizações

por Fredson Navarro / w1webtv


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
O título inédito foi conquistado em Brasília no último domingo no ginásio Nilson Nelson na capital federal. A seleção sergipana levou 12 atletas para o Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico Elite 2024 e conquistou 3 medalhas, sendo uma de ouro e duas de bronze. 


O ouro foi conquistado de forma espetacular pelo atleta Cássio Oliveira de 26 anos. Ele venceu três lutas e na final desbancou o favoritismo do baiano Cristiano Pereira que luta pelo Paraná. Cássio é o primeiro sergipano campeão de boxe olímpico na elite do campeonato brasileiro. Ele é sargento da Marinha do Rio de Janeiro há seis anos e faz parte do programa olímpico das forças armadas do Brasil. 

As duas medalhas de bronze foram conquistadas por Amanda Gomes no 75kg feminino e pelo estreante Lucas Alves, de apenas 18 anos, na categoria 57kg. A Federação Sergipana de Boxe agradece o apoio do governo do Estado, através da secretária de esporte Mariana Dantas. 

O novo presidente da federação, Fábio Teles, parabenizou todos os atletas pelo resultado, ressaltou o trabalho do técnico da seleção Víctor Barbosa e disse que o boxe olímpico vive um momento de união para o crescimento da modalidade em Sergipe.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site w1webtv
Visitas: 33892   Usuários Online: 2
Nosso Whatsapp (79)99838-0757
Copyright (c) 2024 - w1webtv

Seja bem vindo ao nosso site w1webtv - w1.ppg.br!

Converse conosco pelo Whatsapp!