Seja bem vindo ao nosso site w1webtv - w1.ppg.br.

w1webtv
Cidade

Ricardo Marques teme que licitação do transporte coletivo seja dor de cabeça para próxima gestão.

Publicada em 29/05/24 às 17:28h - 39 visualizações

por Fredson Navarro / w1webtv


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
O vereador Ricardo Marques (Cidadania) criticou a forma como os prefeitos da capital e da Grande Aracaju estão conduzindo o processo de licitação do transporte coletivo da região Metropolitana. Foi durante seu discurso na Câmara Municipal de Aracaju nesta quarta-feira, 29 de maio. Após quatro adiamentos, ontem (28) foi realizada a reunião do Consórcio Metropolitano para dizer que a versão final do edital só será apresentado daqui a 15 dias. 

"Parece que foi só mais uma reunião para para tirar fotos para a imprensa e fazer marketing em grupo. Daqui a 15 dias provavelmente teremos outra reunião. Enquanto isso nas ruas os passageiros sofrem com ônibus sucateados, superlotados, passagem cara e um sistema desatualizado”, diz o vereador.

Ricardo Marques reforçou ainda que Aracaju e região necessitam de uma licitação do transporte coletivo que melhore a vida dos passageiros e não lhe causa mais um peso, como aumentar da tarifa. 

"Antes de falar em aumento é preciso que as empresa façam sua parte. Em Maceió, por exemplo, onde ocorreu a licitação a frota foi renovada, tem ônibus com ar-condicionado e a tarifa é uma das mais baratas do Brasil, R$ 3,50, com subsídios. Infelizmente aqui, o prefeito Edvaldo Nogueira já adiantou que a tarifa vai para R$ 5, mesmo com subsídios e isenção de ICMS do diesel para as empresas. Isso não será legado, mas dor de cabeça para a próxima gestão", lamenta o vereador.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site w1webtv
Visitas: 33906   Usuários Online: 2
Nosso Whatsapp (79)99838-0757
Copyright (c) 2024 - w1webtv

Seja bem vindo ao nosso site w1webtv - w1.ppg.br!

Converse conosco pelo Whatsapp!