Seja bem vindo ao nosso site w1webtv - w1.ppg.br.

w1webtv
Política

Eleições 2024 - Ricardo Marques assume presidência do partido Cidadania em Aracaju.

Publicada em 05/04/24 às 18:08h - 28 visualizações

por Fredson Navarro / w1webtv


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
O vereador Ricardo Marques (Cidadania) assumiu nesta sexta-feira, 5 de abril, o comando do Diretório de Aracaju do partido. Filiado ao Cidadania desde 2020, o jornalista foi eleito vereador na primeira eleição municipal que participou e logo foi a revelação da Câmara Municipal de Aracaju. 

Nesses últimos anos recebeu várias premiações como parlamentar mais atuante da capital sergipana e se destaca pela sua forte atuação por um melhor transporte público, na fiscalização de obras e bom uso do dinheiro público a ser investido na saúde e na educação. 

Em 2022 lançou-se candidato a deputado estadual e recebeu quase 13 mil votos, sendo que 9 mil votos apenas na cidade de Aracaju, sendo o quinto vereador mais votado da cidade. 

A nomeação para ocupar a presidência do Cidadania de Aracaju vem com a missão de organizar e fortalecer o partido para as Eleições municipais deste ano.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site w1webtv
Visitas: 29762   Usuários Online: 2
Nosso Whatsapp (79)99838-0757
Copyright (c) 2024 - w1webtv

Seja bem vindo ao nosso site w1webtv - w1.ppg.br!

Converse conosco pelo Whatsapp!