Seja bem vindo ao nosso site w1webtv - w1.ppg.br.

w1webtv
Esporte

Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, que treina em Sergipe, conquista medalha de ouro inédita na etapa da FIG World Challenge Cup, em Portimão, Portugal.

As brasileiras Duda Arakaki, Nicole Pircio, Giovanna Silva, Victória Borges e Sofia Madeira, alcançaram nota 34.600.

Publicada em 08/05/23 às 16:36h - 26 visualizações

por w1webtv


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Equipe de Ouro!  (Foto: Divulgação)

No último domingo (07), o conjunto comandado pela treinadora Camila Ferezin alcançou outro feito inédito – a primeira medalha de ouro numa etapa da FIG World Challenge Cup, em Portimão, Portugal. Com uma apresentação praticamente irretocável, o Brasil recebeu apoio do público lusitano, que bateu palmas ritmadamente e depois vibrou muito ao final da apresentação. “Certamente, esse resultado vai fortalecer a confiança de todas, para nos mantermos firmes nessa caminhada”, comemorou a treinadora Camila Ferezin.

Fábio Mitidieri, governador de Sergipe também comemorou a vitória e reforçou o compromisso de promover melhorias no Centro de Treinamento (CT), localizado à Arena Batistão, em Aracaju. A proposta é oferecer melhores condições para as atletas treinarem, com, inclusive, a climatização do Centro de Excelência de Ginástica.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site w1webtv
Visitas: 30563   Usuários Online: 3
Nosso Whatsapp (79)99838-0757
Copyright (c) 2024 - w1webtv

Seja bem vindo ao nosso site w1webtv - w1.ppg.br!

Converse conosco pelo Whatsapp!