Seja bem vindo ao nosso site w1webtv - w1.ppg.br.

w1webtv
Cidade

Monja Coen é confirmada no ‘Fórum Todos Juntos Contra o Câncer Norte e Nordeste’ em Aracaju.

Publicada em 24/04/24 às 11:48h - 36 visualizações

por Fredson Navarro / w1webtv


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
Aracaju vai ser palco da 6ª edição do ‘Fórum Todos Juntos Contra o Câncer Norte e Nordeste’ que será realizado entre os dias 24 e 25 de julho no Delmar Hotel Del e vai reunir profissionais envolvidos com a causa de todo o país. A escritora e palestrante Monja Coen é a primeira presença confirmada no evento que é realizado pela Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale) e Grupo de Apoio a Crianças com Câncer de Sergipe (GACC Sergipe). Com objetivo de debater políticas públicas voltadas ao câncer e discutir temas relevantes, especialistas renomados do Brasil vão compartilhar experiências com o público. Em breve a programação completa será divulgada

Representante do Zen Budismo no Brasil, Monja Coen Roshi, que é escritora e palestrante, ficou conhecida na internet por tratar de forma leve os sentimentos humanos. Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, ela anunciou que está em processo de cura contra um câncer de pele e também vai compartilhar a sua vivência no fórum.

Seu livro mais recente, ‘Zen para distraídos - Princípios para viver melhor no mundo moderno’, compila alguns dos ensinamentos compartilhados por ela no programa de rádio "Momento Zen". Ela ensina como usar a meditação e as práticas budistas para enfrentar dificuldades relacionadas às mortes e principalmente a usar a respiração consciente.

O Todos Juntos Contra o Câncer (TJCC) é um movimento da sociedade brasileira que congrega representantes de diferentes setores voltados ao cuidado do paciente com câncer, como gestores de saúde, entidades médicas, hospitais, profissionais de saúde, pesquisadores, profissionais de imprensa, associações de pacientes e outros, comprometidos com a garantia do direito do paciente ao acesso universal e igualitário à saúde.

As inscrições para o evento serão abertas em maio através das redes sociais da instituição e da Abrale e com toda a programação com os temas e palestrantes. Outras informações através do número (79) 99146-4466.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site w1webtv
Visitas: 32441   Usuários Online: 3
Nosso Whatsapp (79)99838-0757
Copyright (c) 2024 - w1webtv

Seja bem vindo ao nosso site w1webtv - w1.ppg.br!

Converse conosco pelo Whatsapp!