Seja bem vindo ao nosso site w1webtv - w1.ppg.br.

w1webtv
Cidade

Ricardo Marques lamenta decisão do TJ em fechar Fórum da Maracaju e sugere unidade de saúde ou escola no local.

Publicada em 06/03/24 às 12:29h - 31 visualizações

por Fredson Navarro / w1webtv


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
O vereador Ricardo Marques (Cidadania) esteve no Tribunal de Justiça de Sergipe e conversou com o presidente Ricardo Múcio. A pauta foi sobre o fechamento do Fórum Maracaju localizado no Bairro 18 do Forte, que fica na Zona Norte. O desembargador confirmou a decisão de fechar o fórum. 

"Lamento a decisão de desativar o fórum, um equipamento importante para a Zona Morte, e expressei minha preocupação com o que acontecerá  com aquele espaço”, disse o vereador.

Durante a reunião,   Ricardo Marques explicou ao presidente do TJ que o Bairro 18 do Forte não tem unidade de saúde, nem prédio para escola municipal e sugeriu que o local seja cedido para beneficiar a população com o retorno do posto de saúde ou para fazer o prédio da escola municipal, o que foi prontamente aceito pelo presidente.

“A desativação está em fase de estudo para realocação dos cartórios que existem no fórum, mas concordo com a sugestão e já  parabenizo a iniciativa do vereador Ricardo Marques”, disse o presidente do TJ, desembargador Ricardo Múcio.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site w1webtv
Visitas: 30555   Usuários Online: 6
Nosso Whatsapp (79)99838-0757
Copyright (c) 2024 - w1webtv

Seja bem vindo ao nosso site w1webtv - w1.ppg.br!

Converse conosco pelo Whatsapp!